A magia dos cruzeiros de navio.

A magia dos cruzeiros de navio.

Eu fiz um cruzeiro de 4 dias de Miami até as Bahamas de 4 dias, e amei cada segundo. Confesso que o primeiro dia foi um desafio, mas quando acordamos em Bahamas foi tudo tão maravilhoso que no último dia não queria ir embora! Eu as vezes ficoum pouco enjoada com barcos balançando então como prevenção, eu usei os Sea Bands. Eu super recomendo estas faixas de pulso, eles são extremamente eficazes e livre de drogas. Essas pulseiras elásticas são vendidas em farmácias (Walgreens, CVS), e costistem em um par de pulseiras elásticas com um pequeno botão de plástico anexado, colocadas em uma posição específica no pulso onde estimula o ponto de acupressão P6 para aliviar a náusea do enjôo do mar. Coloquei elas no pulso antes de entrar no navio, e foi tiro e queda, nada de enjôos, super recomendo!

O cruzeiro deixou o Porto de Miami em torno de as 16:00,entramos no navio a por volta de 15:00, depois de deixar os nossos pertences na suite, fomos para o topo do navio para apreciar a vista. Esse momento foi especial, uma das vistas de Miami mais lindas que eu já vi junto com um pôr so sol inesquecível. A suite era maravilhosa com uma varanda enorme virada para a popa do navio. Bem melhor do que as suites viradas para o lado, a varanda é bem maior. Próximo destino – Nassau, Bahamas.

Chegamos às 8 da manhã às margens de Nassau, e depois de um delicioso café da manhã, fizemos uma excursão ao parque aquático do hotel Atlantis. O parque é o máximo, com várias piscinas, restaurantes, lojas e praias lindíssimas. Bahamas é lindo e sem dizer que o rum local é um dos melhroes do mundo, então me deliciei com piñas coladas na beira da piscina. Em cada parada nas ilhas existem muitas excursões e todos os tipos e preços. Eu recomendo marcar uma das opções no barco mesmo, acho mais seguro e bem planejado. A Royal Caribbean é nota 10 em termos de passeios e diversão.

As noites no barco foram muito divertida, há vários bares e lounges com diferentes bandas ao vivo, um show tipo da Broadway, um teatro lindo, jantares inesquecíveis, e pessoas super agradáveis. Escolhemos por aproveitar bastando os dias nas ilhas enão as noites eram tranquilas e dormimos cedo. A melhor parte das noites no cruzeiro é a vista do céu, deslumbrante, as estrelas e a lua em alto mar ficam extremamente brilhantes, é realmente mágico.

O segundo dia também foi incrível,  chegamos as 8 da manhã na ilha particular da Royal Caribean chamada Coco Cay. Tivemos um dia absolutamente deslumbrante com o céu ensolarado e águas cristalinas. Existiam várias excursões, incluindo passeios de snorkeling, jet skis, mergulho com oxigênio, mas decidimos por apenas relaxar e caminhar pela ilha. A segunda noite foi “Captain´s night” quando o capitão do navio faz uma apresentação e todos estão supostos a vestr bem elegante para o jantar. Durante a noite toda existem concertos especias, nao so da oruestr oficial do nvio, mas também de outros músicos. Como estávamos em Dezembro, o barco estava todo decorado para Natal incluindo uma árvore enorme, linda na área principal do navio.

O último dia nós ancoramos em Key West, onde eu já fui várias vezes, mas a experiência com o cruzeiro é muito diferente e bbem mais legal. Primeiro, nós começamos com um passeio de parasailing aos arredores da ilha. Eu já tinha feito uma vez a muitos anos atrás, foi muito divertido, eles te colocam a 500 pés no ar, sobem e descem o suficiente para molhar os pés na água! Em seguida, fizemos um passeio de bonde por toda a cidade. Key West é encantadora!

Para aqueles que gosta de jogar, o Casino é lindo e fica aberto 24-7. As compras a bordo também são bem concorridas, cheias de promocões. De diamantes à bolsas, você pode comprar tudo duty-free. Você também pode desfrutar de leilão de arte, aulas de dança, eventos especiais de ginástica e os tratamentos no SPA. Enfim amei fazer esse cruzeiro e já estou programando meu proóximo!

Aproveite e boa viagem !!!

sea-wrist-bands

cruise-miami-shorescruise-breakfast
atlantis-water-park-bayatlantis atlantis-bahamas atlantis-hotel-bahamas
cococay cruise-bar-lounge cocokay-sign cocokay-shore cocokay-ocean-bar

Escrito por

Por muitos anos eu venho querendo meu espaço por aqui e um meio de dividir muita coisa que vejo de lindo e de como posso ajudar as pessoas a viverem melhor ou pelo menos prestar mais atenção ao belo, viver mais saudável e mais feliz, e naturalmente só atrair pessoas boas e contentes. Aquelas que te levantam e aumentam o astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Marzano

Vou falar de vários assuntos diferentes já que é muito difícil somente prestar atenção em uma única coisa. O mundo é tão vasto e a vida muito curta; todos os dias me surpreendo e me emociono com nosso planeta. O foco será sempre no bom, no positivo, no produtivo e no feliz.
MEU INSTAGRAM