A arte das jóias é atemporal

A arte das jóias é atemporal

Dando uma reciclada nas inúmeras publicações em meu acervo me deparei com um “Ela Luxo” do caderno “Ela” do jornal “O Globo” que sai aos Sábados. Esse foi uma verdadeira “revistona”(35 x 28cm), datada de Dezembro de 2014, que encontrei nas minhas arrumações e admirei seu rico conteúdo.

E como o tema é atemporal, não dei muito importância para seu ano ou mês. Estou fascinada pela fotos e criações de verdadeiro ícones do designs de Jóias Brasileiro. Gostei tanto que decidi postar por aqui para registrar tamanha beleza. Espero que vocês gostem também.

A que eu mais amei e estou obscecada por ter uma, é a gargantillha de ouro branco com brilhantes e duas turmalinas. Linda demais! Design da Melina Dalboni.

Eva-maria-callas eva-celini ela-shefestos ela-monica-ponde ela-frank ela-bruno-latini Ela cover

 

 

 

Postagem anterior
Escrito por

Por muitos anos eu venho querendo meu espaço por aqui e um meio de dividir muita coisa que vejo de lindo e de como posso ajudar as pessoas a viverem melhor ou pelo menos prestar mais atenção ao belo, viver mais saudável e mais feliz, e naturalmente só atrair pessoas boas e contentes. Aquelas que te levantam e aumentam o astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Marzano

Vou falar de vários assuntos diferentes já que é muito difícil somente prestar atenção em uma única coisa. O mundo é tão vasto e a vida muito curta; todos os dias me surpreendo e me emociono com nosso planeta. O foco será sempre no bom, no positivo, no produtivo e no feliz.
MEU INSTAGRAM