Libertine-Libertine – sem restrições

Libertine-Libertine  – sem restrições

Eu sempre gosto de conhecer um pouco mais sobre marcas em geral, especialmente as que me chamam atenção como a Libertine-Libertine que conheci na minha última viagem de pesquisa de moda em Nova York março passado. Tinha agendado fazer um post deles, amei demais.

As peças são fortes, extravagantes e divertidas. Eu também sou um grande fã do merchandising criado em lojas de departamento, no caso essa, na Bergdorf Goodman. E se você é familiarizado com a BG, então sabe que não é uma tarefa fácil se destacar num lugar tão impecável. Eu a considero a loja de departamento “mogul” do mercado, comercializando as marcas mais prestigiadas do mundo.

Libertine-Libertine foi estabelecida em Copenhague durante o verão de 2009 por Rasmus Bak, Pernille Schwarz e Peter Munch Ovesen. Inspirado pelas luzes das cidades e pela cultura contemporânea, a filosofia da marca é estimular a alma criativa sem restrições. E ahh… como eu gosto disso! A mistura de cores, tecidos e materiais fazem as mulheres brilharem … e seguindo o objetivo do diretor criativo – brilhar sem limites!

libertine-libertine

libertine-bergdorf

Libertine libertine details libertine display

Escrito por

Por muitos anos eu venho querendo meu espaço por aqui e um meio de dividir muita coisa que vejo de lindo e de como posso ajudar as pessoas a viverem melhor ou pelo menos prestar mais atenção ao belo, viver mais saudável e mais feliz, e naturalmente só atrair pessoas boas e contentes. Aquelas que te levantam e aumentam o astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Marzano

Vou falar de vários assuntos diferentes já que é muito difícil somente prestar atenção em uma única coisa. O mundo é tão vasto e a vida muito curta; todos os dias me surpreendo e me emociono com nosso planeta. O foco será sempre no bom, no positivo, no produtivo e no feliz.
MEU INSTAGRAM