InfoFashion No. 4: Agent Provocateur

InfoFashion No. 4: Agent Provocateur

Do Soho a Las Vegas, a Agent Provocateur constitui o primeiro ponto de paragem para conhecedores de “sexy lingerie”. Desde que fundaram a empresa, em 1994, Serena Res e Joseph Corre revolucionaram o mercado de roupa interior com as suas criações nostálgicas e sedutoras. Quando uma celebridade entra numa das suas lojas estilo “boudoir”, a notícia é logo divulgada nos tablóides, sobretudo porque as aquisições podem incluir calcinhas sem fundilhos, discos de lantejoulas para cobrir os mamilos ou chinelo de salto alto decorado com pelos coloridos. No entanto, provavelmente nunca conheceremos os desejos das estrelas, porque a vendedora da AP, que parece uma boneca no seu vestido camiseiro cor-de-rosa bebe (desenhado por Vivianne Westwood, que por acaso é mãe de Joseph) jurou nuca revelar os segredos de sua clientela VIP.

O casal, Rees (nascida em 2968) e Corre (nascido em 1969) concebe uma gama completa de lingerie adequada a deusas do glamour, bem como acessórios, joalheria, peças de couro, sapatos e meias. Em 2000 foi lançado um perfume premiado, e pouco depois  foi a vez de inúmeras fantasias para a casa, com linhas de banho e quarto – velas, loções e até um bálsamo para os mamilos. Famosa pelas montras ousadas das suas boutiques e em seu website de venda na internet igualmente acolhedor, a paixão da Agent Provocateur é evidente em tudo o que faz.

Os produtos da Provocateur não se encontram apenas em exibição nos quartos mais sensuais, a marca fez parte da exposição – Cutting Edge no Victoria & Albert Museum de Londres em 1997, e também na exibição “The Inside Out”  no The Design Museum, em 2000. Quer se trate de anúncios com conteúdo explícito, de projetos de música, tais como o bem acolhido CP Peep Show , de 2004, ou das colaborações com a Marks&Spencer e a Tate Modern, a AP visa promover a liberação sexual, sempre com o melhor gosto possível.

By Terry Newman, editado por Terry Jones Susie Rushton

Foto de Matt Jones, modelo Lisa Marie

Agent Provocateur Matt Jones

 

 

Escrito por

Por muitos anos eu venho querendo meu espaço por aqui e um meio de dividir muita coisa que vejo de lindo e de como posso ajudar as pessoas a viverem melhor ou pelo menos prestar mais atenção ao belo, viver mais saudável e mais feliz, e naturalmente só atrair pessoas boas e contentes. Aquelas que te levantam e aumentam o astral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Marzano

Vou falar de vários assuntos diferentes já que é muito difícil somente prestar atenção em uma única coisa. O mundo é tão vasto e a vida muito curta; todos os dias me surpreendo e me emociono com nosso planeta. O foco será sempre no bom, no positivo, no produtivo e no feliz.
MEU INSTAGRAM