Coaching para o amigo e Chef Robrigo Schweitzer – Da cozinha para um ensaio de moda

Coaching para o amigo e Chef Robrigo Schweitzer – Da cozinha para um ensaio de moda

Eu amo o que eu faço, e meu trabalho consiste em potencializar a beleza e a auto estima de homems e mulheres, ensinando e mostrando as melhores opções de vestimenta dentro de cada estilo pessoal.

A escolha de um tecido, de um corte, de uma cor –  tudo muda. O simples fechar de um botão a mais, ou colocar a camisa por dentro, pode completamente mudar a seu “look” e mudar como você é visto e aceito socialmente.

Querendo ou não, somos parte de uma sociedade que requer um pouco de “protocolo”. É claro que somente depende de você, querer prestar atenção a isso ou não. Mas quem começa e muda seu modo de vestir para melhor, vê de imediato um retorno social positivo.

Existe uma beleza e um ponto interessante em homens que não ligam muito para como se vestem. Lugares como o Rio de Janeiro, cidade à beira mar, são mais propícios a esse estilo mais jogado de sandálias de dedo, short e camiseta. Particularmente eu acho lindo, mas sempre consigo passar o “raio-x” e ver como seria essa mesma pessoa potencializada com um toque meu.

Consigo ver imediatamente essa pessoa com um look incrível para seu tipo de corpo e rosto. Imagino cada detalhe dessa como, por exemplo, um terno de linho, um vestido mais comprido e até o comprimento do cabelo. É tão bom ver essa transformação quando ela realmente acontece. O retorno é sempre positivo. A pessoa se sente mais bonita, mais confiante e isso somente gera coisa boa. Um olhar mais atraente de um mulher querida, um emprego conquistado, ou um simples fato de se sentir bem.

Agora com o foco de coaching masculino, dou a dica para todos os homens que já foi o tempo que prestar atenção no modo de se vestir e de se arrumar é coisa de mulher. Hoje, as linhas de roupa e acessórios masculinos são tão ou mais abrangentes que as femininas. Sem contar com produtos de beleza, cremes, gels, perfumes, suplementos alimentares e muito mais.

O meu trabalho consiste em fazer você ver esse potencial, e ajudar em como melhor escolher um look para cada ocasião no cotidiano da sua vida. E com isso diminuindo e muitas vezes eliminando o stress que de repente você hoje sente pela dúvida de não saber o que vestir ou se quer onde comprar a vestimenta adequada.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Essa semana fui à Miami fazer uma pesquisa de moda focada no masculino, vejam pronto os próximos posts com várias dicas de tudo que vi de lindo dentro de marcas internacionais da moda masculina.

Entre em contato comigo e veja sua vida mudar para melhor.

Ensaio fotográfico com o amigo e Chef Rodrigo Schweitzer (fitcuisine) para mostrar o lado “modelo” desse incrível Chef de cozinha! Fotos – Absolem

AM-Rodrigo-Schweitzer-1 AM-Rodrigo-Schweitzer-4 AM-Rodrigo-Schweitzer-5 AM-Rodrigo-Schweitzer-7 AM-Rodrigo-Schweitzer-12 AM-Rodrigo-Schweitzer-10 AM-Rodrigo-Schweitzer-3

 

 

 

Escrito por

Por muitos anos eu venho querendo meu espaço por aqui e um meio de dividir muita coisa que vejo de lindo e de como posso ajudar as pessoas a viverem melhor ou pelo menos prestar mais atenção ao belo, viver mais saudável e mais feliz, e naturalmente só atrair pessoas boas e contentes. Aquelas que te levantam e aumentam o astral.

4 Comentários
  • Otima materia, vc escreve muito bem Alessandra, adorei seu blog, limpo, lindo e com conteúdo de montão. Não sou muito fan de beleza externa, mas aprecio toda teoria sobre como ser uma pessoa melhor. Vou ver se volto aqui para ler e aprender mais.

    abs e bjs

    • Alessandra Marzano disse:

      Obrigada Marcelo, fico muito feliz de você entrar aqui e ler meus posts. Temos que combinar um encontro de todos, gostaria muito de conhecer sua esposa também. Muito feliz por vocês! Grande abraço.

  • Saulo Xavier disse:

    Muito legal todo esse lance do coaching de estilo e do ensaio pro Chef Rodrigo. Pena que se trata de algo muito aquém das pessoas do dia a dia que muito pouco ou até nenhum recurso têm para investir nesse novo e importante quesito. Ai quem me dera!!! 🙂

    • Alessandra Marzano disse:

      Saulo eu entendo esse lado financeiro porque realmente as roupas no Brasil são extremamente caras, e também é claro que para fazer um coaching completo custa dinheiro. Mas você não necessáriamente têm que gastar muito. Todo mundo pode aprender um pouco de melhorar e entender seu próprio estilo e dentro de sua condição financeira escolher roupas e accessórios que mais le caem bem. Existem muitas lojas que oferecem produtos de boa qualidade e por um preço bem accessível. Sempre estarei dando dicas por aqui, mas se você tiver alguma dúvida ou quiser me mandar alguma foto de algum look para te dar uma opinião, pode me mandar por e-mail (ale@alessandramarzano.com) que eu te ajudo sem prolemas. O importante é fazer você se sentir no seu melhor. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alessandra Marzano

Vou falar de vários assuntos diferentes já que é muito difícil somente prestar atenção em uma única coisa. O mundo é tão vasto e a vida muito curta; todos os dias me surpreendo e me emociono com nosso planeta. O foco será sempre no bom, no positivo, no produtivo e no feliz.
MEU INSTAGRAM